domingo, 22 de junho de 2008

Tu és fiel Senhor

Tua fidelidade me leva além do que meus olhos enxergam.
Sabes o que é bom pra mim.
Cerca-me por diante e por detrás.
Sabe os segredos de minha alma.
Quão insonsáveis são os teus planos.
Me deixa perplexa com teus feitos.
Ensina-me que seus caminhos são retos e perfeitos.
Amado da minha alma,
Laços me cercaram, mas tirou meus pés do embaraço.
Sou eternamente grata a ti por fazer-me exergar
que meus planos seriam frutados no amanhã.
Minha alma chegou a parar sentada com com soluços que não passavam.
Olhos avermelhados por tantos dias.
Mas mesmo me tirando o que eu julgava ser bom,
Tu és fiel, conhece meu amanhã.
Como nosso coração é enganoso, nos trai.
Deus ainda que minha alma, não compreenda
Continue direcionando meus caminhos,
Aplana meus passos, tira meus olhos do mal,
Livra-me do maldizente, do invejosos e difamador,
Como menina dos teus olhos quero ser todos os dias,
Que o engano, não faça parte da minha estória,
Que eu seja o jardim regado e cuidado por ti,
Pra que possa te oferecer frutos dignos Senhor.
Põem uma mesa na presença dos meus inimigos e
cumpra sua vontade em mim.
Tu és minha fonte segura, que rega meus sentimentos com a verdade
Pois a sua verdade eu conheci, a mentira não fascina e nem tem
parte com minha alma.
Amado da minha alma, se porventura tenho graça aos teu olhos
Ajuda-me ser fiel até o fim.

2 comentários:

Anônimo disse...

Vc tem rosto de anjo.

Anônimo disse...

Oi minha princesa, estou feliz pois vou vê-la hj. Vc é a pessoa mais especial que conheci na vida. Espero que sua resposta seja sim pra mim pela eternidade.
Bjs