domingo, 1 de junho de 2008

Dói

Olhando o pôr do sol, vejo a grandeza do Criador.
Tudo Ele faz perfeito.
Nos agracia com as sortes de bençãos, mesmo imerecedores.
Nos permite sonhar, traçar metas, idealizar.
Somos tão mesquinhos, estragamos tudo.
Fui seu presente e você o meu.
Doi-me tanto saber que poderíamos saltar as muralhas de mãos dadas
Tornando-se um cordão mais forte.
Foi-se com o vento, não segurou na pilastra, não quis segurar.
Hoje que resta são afrontas, incertezas, indecisões, orgulho e ameaças.
Nunca soube o valor da sua jóia, tratou-a como bijouteria.
Os dias estão indo, cada dia seu mal.
Meu coração foi só seu, não podes me dizer o mesmo.
Talvez um dia a lembrança trará a resposta que indagará:
O que fiz valeu a pena?
Mãos frias no rosto quente..
Abraço protetores..
Lembranças e nada mais.

Nenhum comentário: