terça-feira, 10 de junho de 2008

Tu me conheces meu amigo Fiel

Os céus manifestam a sua glória. Sl. 19
Quão insondáveis são os seus feitos, é tão sublime que a natureza exbange sua majestade.
Como deixar de servir um Deus tão imensurável assim.
Como posso trocá-lo por meu egoísmo e prazeres momentâneos?
Como posso negá-los com minha atitudes?
Minha tem sede de ti Senhor, minha voz é tua, todo meu ser é teu.
Sou a menina dos teus olhos, nação santa e escolhida do ventre de minha mãe.
Tua palavra diz em Rm 11.35 "Porque dele e por ele e para ele são todas as coisas."
Porque na segurança que o Senhor me trás enche-me de convicções, que sem o Senhor não há sucesso em nossos projetos.
Sou rendida a ti, quero te abraçar todos os dias, pois sou morada tua.
Enche minha vida da tua presença e faz-me mergulhar em teus rios.
Senhor, só conhecemos a ti quando passamos pelo calvário, a renuncia evidencia que sou sua ovelha e ouço a voz do meu pastor e a obedeço.
Justifica-me dos que se levantam contra mim e maldizem com seus lábios mentirosos e apunhálam-me pelas costas, pesa em sua balança e julga a minha causa.
As perseguições, tribulações e angústia daqui é nada comparado ao que tens pra mim.
Tudo nos pedirá conta.
Mas sei que o choro dura uma noite, mas a alegria vem no amanhecer.
Sofrer contigo é melhor do que errar, o Senhor é a minha justiça.
Abraça-me meu pai, deitarei no teu colo e já sinto teu carinho a me cercar hoje e sempre.

2 comentários:

Anônimo disse...

Princesa, estava linda ontem...
Você muito especial, estou adorando te conhecer.
Você escreve muito bem e além de tudo é muito ungida pelo Senhor.
Bjs..
Marcos

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.