sexta-feira, 27 de junho de 2008

Te amei


Somos água e fogo, óleo e água,
Não sei o porquê da insistência, nunca teve a certeza das coisas,
Me alegra com seu jeito maroto e me instristece com a dúvida.
Cheiro, pele, desejo é o que não falta, mas...
Não só isso basta.
Vai ser melhor assim, rumos diferentes, sonhos opostos.
Somos a essência de excelente perfume, mas o frasco não condiz a especiaria.
Sou o seu melhor, sei que sente isso, mas descobriu isso tarde.
Era feliz e nem sabia, se embaraça com qualquer coisa.
Seu cheiro ficou na minha pele.
Fecho a porta pra todas as possibilidades.
Poderia tudo ter sido diferente, desde o primeiro olhar.
Sou culpada também, tinha que ter dito não.
Mas lamentar o que vai adiantar.
Sempre esperei uma atitude firme, de batalha, sem abrir mão do que queria, mas a incerteza não nos deixou ser feliz.
Te amei.

4 comentários:

Arte Ágape disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Arte Ágape disse...

O amor é o último sino a badalar..
Importa é que sejamos de Deus e Ele nosso. É Ele quem fecha e abre, une e separa, faz todas coisas ao seu bel prazer.
Não fico triste nem alegre, sei que outrora era um presente maravilhoso, não a mereci. Eu não sou nem o embrulho perto de ti, andorinha, grão de trigo ...
Mas, c´est la vie!!
Lembranças boas guardamos, você me disse isto e eu aprendi.
Tenho muito de você na minha alma e é isso que no fundo importa.
E nada, nem o tempo, nem outras pessoas, nem a distância poderá apagar a plenitude que vivemos. Você foi pura bênção na minha vida.
Desejo toda a felicidade do mundo e teu novo amor.
Quanto a mim... tenho que aprender algumas coisas... mas fico feliz por vc.
Linda.. perfecta.. princess... petit amie... au revoir!!!!

Adrianny Oliveira disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Adrianny Oliveira disse...

Obrigada...eu quero o seu bem.