domingo, 30 de março de 2008

Vaso de Barro






Sou como um barro amassado, quebrado e refeito.


Sei que teu olhar vai além do meu.


Prova-me, sinto dor em meu corpo, por cada aprendizado.


Não passo de um barro nas mãos de um grande oleiro.


Não entendo, choro, soluço, mas bem sei que seu cuidado me cerca,


Tua presença me atrai, tuas mãos me sustentam,


Podem desprezar-me como um jóia sem valor,


Mas sei que valho mais do que todo ouro do mundo inteiro,


Pois com seu sangue comprou-me, deu-me um nome novo e escreu no teu livro


E um dia estarei contigo pra sempre, não chorarei mais e nem mais sentirei dor alguma,


A tristeza não fará mais parte da minha vida e meus dias serão de paz.


Sou barro, por vezes amassados e refeito por minha desobediência,


Mas sei que o melhor de Deus está por vir onde terei em meus dias contentamento,


Pois teus planos não se frustam e nem falham.


Derrama tua sheikná sobre mim.


Um comentário:

Anônimo disse...

"Vaso de Barro"
Muito lindo!
Verdadeiramente temos que ser de barro, não de ouro, prata, cristal ou outra substancia prima. Deus foi perfeito em tudo saberia que se fossemos de ouro seriamos mais ingratos por ser tão valioso aos olhos humanos,sem falar no momento de moldar, ouro só pode ser modificados quando aquecido em uma temperatura muita alta, será que consseguiriamos passar por este processo? a prata é parecida com o ouro só que menos valioza,o cristal, ah o cristal ele é lindo brilhante quem olha diz que é perfeito, mas ele tem um grande defeito! Depois que se quebra não tem reparos ou concertos. Graças á Deus somos de barro, uma substancia rica em minerais,e o melhor pode ser quebrado,moldado, transformado a qualquer momento! Tenho orgulho de por ser uma VASO de BARRO!
Dri, você sabe o que é ser de barro não é mesmo! A cada momento o Oleiro esta te moldando para estar proxima a perfeição.
Por parentar ser tão frágil és uma menina Mulher cheia de garras e forças.
Não é em vão que o inimigo de nossas almas tenta de abater,por que ele sabe quem é vc, sabe a quem vc serve, sabe que vc é ungida pra vencer e tem a marca da promessa.Eu glorifico á Deus por vc ser igual a "omele" QUANTO MAIS BATE, MAIS CRESCE, vc pode se perguntar, será que realmente preciso passar por isto? A resposta esta na bíblia, José passou por tantas circustâcias, para ser Gorvernado, Davi precisou derrotar golias para ser reconhecido e ser REI. Então você sabe o que te espera né! Um reinado.
Amiga, tu és a Menina dos Olhos de DEUS!
E.....
" O MELHOR DE DEUS AINDA ESTA POR VIM"