terça-feira, 8 de julho de 2008

Amor? Paixão?

O que significa amor se só palavras são pronunciadas?
O amor é doar-se assim o diz.
Doar, doar-se com medidas, limitações?
O amor é manifesto por ações, integridade, prova-se o amor com a verdade.
Caminhar juntos sem olhar pra trás.
Quando vier a dificuldade continuar caminhando junto sem se perder nas indecisões.
Com o contexto vivido, simplesmente com atos egoístas, não se pensa o que deixou, é fácil olhar pra o umbigo e dizer eu quero e pronto.
A questão não é a falta de querer, mas saber até quando vais querer?
Se hoje fores tentado ficarás embaraçado? que provas tenho eu desse amor?
Precisa de um ponto pra acreditar nas coisas?
Onde está a convicção deste amor, exige de mim, o que não tem certeza.
Amor...
O que é amor?
Paixão é carne, desejo, loucuras irresponsáveis.
O amor, singelo, apaixonado, cúmplice e leal.
O que tens dentro de ti, amor ou paixão?
Porque não começa a mudar as coisas dentro de ti, limpando a eira e os embaraços que tentam prender seus pés?
Revesti-vos das armaduras de Deus, passo nr. 01.
Se assim desejar ter-me.

Nenhum comentário: